quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Após ações das Forças Armadas, Serviços de Inteligência do Exército e da Policia Federal fazem alerta sobre 'perigo'


Por: Redação OD

Após as declarações pesadas do Ministro da Justiça, Torquato Jardim, contra a classe política e a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro enfatizando que, o Governador do Estado, Luiz Fernando Pezão, e o Secretário de Segurança do Estado, Roberto Sá, não possuem nenhum tipo controle sobre a Polícia Militar, e que o comando da corporação estaria envolvido com o crime organizado ressaltando que "os Comandantes do Batalhão são sócios do crime organizado", e que haveria acertos de deputados estaduais com o crime organizado.

O ministro ainda citou que a morte do tenente-coronel Luiz Gustavo Teixeira foi uma execução, um acerto de contas. Segundo Torquato, os políticos do Rio afirmam que a fatalidade fora uma tentativa de assalto, mas ninguém é assaltado com dezenas de tiros.

Informações preciosas da Inteligência


Uma força-tarefa para enfrentar o problema de segurança pública que existe no Rio de Janeiro, fora criada recentemente em conjunto com os ministérios da Defesa e da Justiça, do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República e da Procuradoria-Geral da República. As ações podem ter algum sentido, pois segundo o que o ministro declarou, várias informações preciosas podem ter chegado ao seu gabinete. Segundo o site ‘O Antagonista’, o Serviço de Inteligência do Exército e a Polícia Federal fizeram descobertas impressionantes, durante a ação de Garantia da lei e da Ordem das Forças Armadas na Rocinha. 

Dentre as muitas informações adquiridas, existe a possível conexão de políticos com o crime organizado, e já existe uma investigação sendo realizada em sigilo, cuidando disso. Através desse fato, pode-se começar a entender o recuo imediato das Forças Armadas por ordem do Ministro da Defesa Raul Jungmann. Pessoas poderosas podem estar por trás de grandes esquemas corruptos, inclusive envolvendo a polícia. Torquato Jardim já deu a entender que algo está errado, e as suas fortes declarações podem advir de informações que ele já recebeu de investigações. ‘A casa vai cair no Rio’ a qualquer momento.

*Com Informações do site "O Antagonista", BlastingNews e MD

Nenhum comentário: