terça-feira, 11 de julho de 2017

CCSM promove seminário de Comunicação Social com o CCOMSEx, CECOMSAER e Ass Com (MD)


Diretor do CCSM, CA Rocha palestra na abertura do seminário
Por: Redação OD

Representantes dos Centros de Comunicação Social da Marinha (CCSM), Exército (CCOMSEx), Aeronáutica (CECOMSAER) e do Ministério da Defesa (Ass Com) participaram, no período de 04 a 06 de julho, do Seminário de Comunicação Social promovido pelo CCSM. Durante os três dias, profissionais puderam trocar experiências sobre a atuação das Forças Armadas na comunição social e buscar soluções para melhorar a comunicação nas organizações militares. O seminário abordou diversos temas importantes, como: estratégias em comunicação; relacionamento com a imprensa; mídias sociais; Lei de Acesso à Informação e direitos autorais.


As palestras foram ministradas por especialistas convidados como os jornalistas Alexandre Garcia e Jorge Duarte, o jornalista e advogado João Luiz Faria Netto e representantes das Forças que discorreram sobre o tema e responderam as perguntas da audiência.No último dia do seminário, João Luiz Faria Netto elogiou a iniciativa da Marinha. “É muito importante que esses eventos sejam promovidos para melhorar a compreensão dos profissionais da área em diversos aspectos. Fico muito feliz e honrado em poder palestrar para um público tão atento e com perguntas de tão alto nível”, disse.

Jornalista Alexandre Garcia, realizando sua palestra

Palestra “O caráter estratégico da Comunicação Social”, realizada pelo Capitão de Fragata Marcos Aurélio de Oliveira Simas

Palestra “Direitos Autorais”, realizada por João Luiz Faria Netto

FONTE: CCSM

Nenhum comentário: