sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Esquadrilha da Fumaça irá se apresentar em seis pontos da cidade do Rio de Janeiro


Por: Redação OD
Representando a Força Aérea Brasileira em um evento esportivo de grande repercussão mundial, a Esquadrilha da Fumaça irá se apresentar em cinco momentos durante a programação dos Jogos Olímpicos 2016 que acontecem no Rio de Janeiro até o dia 21 de agosto. Esta é a primeira vez que o evento acontece no Brasil e na América do Sul.


Para o Comandante da Esquadrilha da Fumaça, Tenente-Coronel Líbero Onoda Luiz Caldas, “as conquistas das medalhas e o esforço de cada atleta brasileiro nas Olímpiadas serão comemorados com as passagens e os voos das aeronaves da Esquadrilha da Fumaça que carregam, em sua pintura, as cores da Bandeira do Brasil que representam o sentimento de patriotismo tão forte e vivo nesses dias de Jogos Olímpicos. Além do sucesso da participação dos atletas brasileiros nos Jogos, também devemos destacar o êxito e a eficiência de toda a equipe de militares envolvida na organização, segurança e defesa do evento.”
Confira as demonstrações agendadas:


20/08 - As sete aeronaves da Fumaça irão escrever uma frase no céu do Rio de Janeiro às 8h20. Para ver melhor, os espectadores devem se dirigir à orla de Mangaratiba até Copacabana.
20/08 - Na tarde deste sábado, a Esquadrilha da Fumaça irá apresentar suas manobras sobre o Forte de Copacabana. A demonstração está prevista para 13h30.
20/08 - O Parque Olímpico da Barra irá receber as acrobacias das aeronaves na tarde do sábado, às 13h50.
20/08 - Às 14h25, irá acontecer a passagem aérea dos aviões pelo Maracanã.
21/08 - Passagem aérea dos aviões pelo Sambódromo às 12h15 e demonstração na Praça Mauá, onde fica localizado o célebre Museu do Amanhã, a partir das 12h20.  
FONTE: EDA

Nenhum comentário: