quarta-feira, 19 de outubro de 2016

1º Batalhão de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear recebe visita de Comitiva do Paraguai


Por: Redação OD

No dia 03 de outubro de 2016, o 1º Batalhão de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear (1º Btl DQBRN) recebeu a visita da Comitiva da República do Paraguai. Na ocasião, o Comandante do Batalhão apresentou palestra sobre as atividades da Organização Militar e sobre o emprego operacional nos Grandes Eventos sediados pelo Brasil. 


A Comitiva da República do Paraguai foi integrada pelo Excelentíssimo Senhor Ministro de Estado da Autoridade Reguladora Radiológica e Nuclear da República do Paraguai, Dr César José Cardozo Román, pelo Senhor César A. Rosa López, Chefe do Diretório da Autoridade Reguladora Radiológica e Nuclear, e pelo Coronel Carlos Ramon Sugasti Ojeda, Comandante da Agrupación de Defesa Del Ambiente. 


Na ocasião, o Comandante do Batalhão apresentou palestra sobre as atividades da Organização Militar e sobre o emprego operacional nos Grandes Eventos sediados pelo Brasil. Encerrando a visita, a comitiva participou de uma exposição de materiais de Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear, dos Laboratórios Químico, Biológico, Radiológico e Nuclear, Viaturas VIRE e TMAV, bem como assistiu a uma demonstração de descontaminação de pessoal e viatura.














FONTE: CML

Nenhum comentário: